TransdisciplinarCV

Este é um local de discussão e de divulgação da Transdisciplinaridade. A ligação a Cabo Verde tem a ver com as actividades do criador do Blog e com as condições propícias de Cabo Verde para o desenvolvimento da Transdisciplinaridade. Os colaboradores deste Blog são fundadores do Núcleo TransD da Universidade Jean Piaget de Cabo Verde - uma Universidade Transdisciplinar

Site Meter

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Em busca da Nação - uma obra Transdisciplinar

Não sendo propriamente um trabalho sobre a Transdisciplinaridade, esta obra é pela sua complexidade e pela abordagem fugidia a qualquer classificação temática (Ciência Política? Sociologia? História?...) uma viagem "através e para além das disciplinas".
Por outro lado, tratando-se da "reinterpretação do Cabo Verde crioulo" e misturando vivências, factos e sentimentos, não poderia eu deixar de o classificar definitivamente como um trabalho TransD, como já o fizera em outro Blog.

.....................
São estas algumas indicações sobre a edição e sobre o conteúdo da mesma (sumário). Poderão ajuizar da obra "clicando" nas figuras da capa & contracapa e lendo os resumos nelas contidos.

1 Comments:

Blogger jad said...

A equipa SAPO.CV (www.sapo.cv) deseja contacta-lo, por favor, envie e-mail.

quinta-feira, 19 junho, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

MSN Alerts