TransdisciplinarCV

Este é um local de discussão e de divulgação da Transdisciplinaridade. A ligação a Cabo Verde tem a ver com as actividades do criador do Blog e com as condições propícias de Cabo Verde para o desenvolvimento da Transdisciplinaridade. Os colaboradores deste Blog são fundadores do Núcleo TransD da Universidade Jean Piaget de Cabo Verde - uma Universidade Transdisciplinar

Site Meter

sexta-feira, agosto 25, 2006

Primeiro aniversário de TransdisciplinarCV

Airplane Wishes 1
É com grande alegria e satisfação que completamos hoje 25 de Agosto o nosso primeiro aniversário.

Este blog teve mais de 2550 visitas, vinte e cinco artigos, 17 links provenientes de cinco outros blogs, vários comentários, atravessou todos os continentes e cumpriu bem o seu papel. Actualmente recebe cerca de 15 visitas por dia e mais de 350 por mês:
Serviu de fonte útil de documentação e informação para vários estudantes da nossa universidade e de muitos outros leitores.

Em simultâneo, o blog constituíu um precioso elo de ligação entre a comunidade lusófona que se interessa pela TransD (podem ver os elucidativos pontinhos no mapa)

Foi também um extraordinário exercício de técnicas de comunicação em "blogografia". Um verdadeiro prazer neste empreendimento.

Aproveitamos para agradecer a todos os nossos fiéis leitores e auguramos longos anos de vida a este nosso e vosso Blog.
Saudações Drink Wine

MSN Alerts